Notícias

08.07
Direito/UniCuritiba é campeão do TUK 2013

Depois de garantir a segunda melhor campanha na primeira fase, e entrar nas eliminatórias com certo favoritismo, a equipe de Direito da UniCuritiba foi vencendo um obstáculo de cada vez. Nas oitavas um jogo difícil contra a equipe de Civil da PUC, jogo em que o artilheiro Joarez se destacou e ajudou a equipe a vencer por 5x1.

 

Nas quartas, um jogão contra o Boshcabosh (Eng. Ind. Madeireira/UFPR)! Equilíbrio do início ao fim, gol contra, gol de sorte, gol de oportunidade, teve de tudo no jogo, que acabou com placar de 3x3, e foi decidido nos pânaltis. Uma defesa do goleiro Luiz Fernando e a vaga ficou com os Borrachos.

image

Na semi, o adversário foi a forte equipe de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Positivo, única equipe que mantinha 100% de aproveitamento no TUK até aquele momento. Porém, cada jogo é um jogo, e o Black Will viu a chance de ir à final escapar ainda no primeiro tempo. Os Borrachos entraram a mil por hora e abriram 3x0 no placar. No segundo tempo o time a UP voltou melhor, equilibrou o jogo, fez um gol, mas logo tomou o quarto, aos 30minutos fez o segundo num lance de penalidade máximo no qual os Borrachos ficaram com 1 jogador à menos em campo. Mas mesmo em vantagem o Black Will não conseguiu apresentar o mesmo futebol das outras partidas e a equipe de Direito chegou a final, pela terceira vez, em busca do primeiro título.

image

Na final, disputa contra a equipe de Educação Física/UniBrasil/Os Corre-corre, valendo o título, a artilharia, a melhor defesa e com certeza a disputa pelo craque da competição. Tudo pra ser um jogão! e foi!! Duas equipes de bastante toque de bola, jogadores habilidosos, e duas defesas bem postadas com bons goleiros! Os Borrachos teve sorte no início e um chute despretencioso de Joarez, desviou no zagueiro e tirou as chances do goleiro Roger. Ainda na primeira etapa, os Corre-Corre empataram com Ivan, numa cobrança de escanteio, ele subiu sozinho e empatou a partida. Na segunda etapa, Ivan, novamente de cabeça virou o jogo, mas os Borrachos tiveram tranquilidade e competência e empataram o jogo com Pedro, final 2x2, e decisão nos pênaltis!

 

Confira como foi a decisão, que dispensa comentários! Parabéns às equipes e principalmente à equipe de Direito/UniCuritiba/Los Borrachos, CAMPEÃO do TUK 2013!!

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/GbMEdY9YcUs?version=3&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/GbMEdY9YcUs?version=3&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

 

image