Notícias

21.05
7º Torneio Universitário Kaiser

Sábado, 17 de maio, foi a data da realização da primeira fase do Torneio Universitário Kaiser, e muito mais que isso, um sábado de sol, dia muito agradável, dia em que o Centro Iraí abriu sua portas para mais de 700 pessoas, além dos atletas, amigos e familiares deixaram o dia muito mais agradável, e além da competição, houve também muita integração e diversão.

imageimage

As 32 equipes inscritas entraram em campo, cada uma para fazer seus 3 jogos e buscar a classificação para a fase final. As quatro melhores equipes do TUK 2013 fizeram a lição de casa e garantiram a classificação em primeiro lugar de seus grupos. Direito/Unicuritiba, Arq. e Urb/UP e Sociais/UFPR venceram as 3 partidas, e a equipe de Ed. Fís/UniBrasil venceu duas e empatou 1. O único cabeça de chave que não se classificou foi a equipe de Eng Civil/UFPR/Ocidelta, que veio reformulada este ano e sem o grande goleiro Felipe e acabou perdendo as três partidas. Destaque também para a equipe de Direito/PUC/Galo Preto, campeã do TUK em 2012, e a única que já garantiu um troféu, a Taça Kaiser, de melhor equipe da primeira fase, com saldo de 21 gols pró, confira:

image

*em amarelo os primeiros colocados de cada grupo, em cinza os segundos, e em bege os terceiros.

Outro destaque da primeira fase foi o artilheiro de 2013, que mostrou que ainda está em ótima fase, o "Joca" guardou a bola nas redes adversárias 9 vezes nas 3 partidas e já assumiu a liderança isolada da competição, seguido por "Gabigol" e Vinicius Teixeira, ambos com 7 gols. 

Maiores informações acesso o sistema de campeonatos: http://campeonatos.centroirai.com.br/torneios/53-7o-torneio-universitario-kaiser/equipes

Confira algumas fotos dos jogos, do público e da integração entre as equipes:

imageimage

imageimage

Número de equipes: 32

Número de atletas: 468

Número de jogos: 48

Fotos: 1200

Gols marcados: 251

Média de 5,2 por partida.

Cartões amarelos: 85

Cartões vermelho 7