Notícias

21.07
Vacatio Legis vence o segundo turno da CIA

Tivemos na tarde ensolarada deste sábado, 19/julho, a final do segundo turno da 5ª Copa Inter-Advogados Bonnjur. A decisão foi muito equilibrada entre Sucumbência Recíproca e Vacatio Legis, e o mais importante disputada na bola! Para o SR a partida valia o título geral da competição, pois a equipe já havia vencido o primeiro turno, e ao VL era vencer ou vencer, para conquistar o turno e forçar a partida final. No início as equipes se respeitaram e se estudaram bastante. O primeiro gol saiu apenas aos 23 minutos da primeira etapa, marcado por Rafinha colocando o SR na frente. Na segunda etapa dos 9 aos 13 minutos sairam 4 gols!!!

**Confira todas as fotos do confronto - clique aqui**

imageimage

Primeiro a festa do empate do Vacatio aos 9' com Thiago, e menos de 1 minuto depois Carlos Rosa colocou o SR novamente na frente! E não tempo nem de respirar, e aos 12 e aos 13 o VL virou a partida com Bruno Correia e Fernando Betiol! A partida ficou mais aberta e o Sucumbência tinha que arriscar, afinal perder de 1 ou de vários não faria diferença nenhuma. O tempo foi passando e quando todo mundo já pensava no final da partida, Paulo empatou no último minuto para SR, levando a decisão para os pênaltis.

image

Nas série de 3 cobranças alternandas ninguém desperdiçou, e depois do 4 cobranças pra cada lado o placar ainda era de empate. Na última cobrança garantiu pelo Vacatio, e Marcelo cobrou pelo SR e o goleiro Eduardo defendeu, garantindo o título do Vacatio Legis no segundo turno!

 

No próximo sábado teremos as partidas finais, com a decisão de terceiro lugar entre Habeas Canas x TINS, e a grande final entre Sucumbência Recíproca x Vacatio Legis.