Notícias

30.09
Copa OAB terá rodada decisiva neste sábado

4/out será a data de definição dos classificados para a próxima fase da Copa OAB 2014. Serão 12 jogos disputados, 4 válidos pela categoria Master e 8 pela categoria Livre, sendo 4 da divisão principal e 4 do acesso. Todas as partidas são decisivas e definem o rumo da competição. 

Pela divisão principal, já estão classificados Estrela Vermelha, LDTG, Meu Chapa e SEPG. Brigam por uma vaga Vacatio Legis e Espadachim em confronto direto, e no outro grupo, 36 ou Mais, Declatra e Meia Boca disputam 1 vaga e ainda a definição do rebaixado para a divisão de acesso.

Pela divisão de acesso, TINS e Habeas Canas jogam em busca da classificação, e dependendo dos resultados, ambos podem classificar e tirar o Pacta Sunt. No grupo B tudo pode acontecer, pois além de embolados na classificação, existe um recurso em julgamento que pode alterar a pontuação das equipes.

No Master, o atual campeão TINS, pode ficar de fora da competição ainda na primeira fase, e para que isso não aconteça tem que ganhar e torcer por empate ou derrota do Perkapta. No grupo B todas as equipes tem chances, e o já classificado 36 ou Mais joga pra garantir os 100% de aproveitamento na primeira fase.

Confira a tabela de classificação dos grupos:

image