Notícias

04.12
Meu Chapa conquista título inédito da Copa OAB

22/nov, 11h15, uma final inédita na Copa OAB divisão principal, duas equipes de tradição, mas que somente haviam chegado ao vice-campeonato da Copa OAB. Desta vez uma das duas quebraria a hegemonia do Espadachim e do SEPG (visto que apenas as duas equipes haviam conquisto o título nas 10 edições anteriores). E pra colocar um pouco mais de pimenta na partida, as duas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase da competição, com vitória do 36 ou Mais por 4x1 e na segunda fase também, com nova vitória (e um passeio) do 36 ou Mais por 5x0, colocando a equipe em certo favoristismo! Mas cada jogo é um jogo, e durante os 60 minutos de partida, todos os presentes puderam ver um jogo de alto nível, com grandes craques, e uma disputa limpa.

image

Durante o começo da partida o Meu Chapa mostrou um futebol diferente, mostrou que não estava afim de perder mais uma vez, marcando muito, explorando as jogadas individuais e também os erros do adversário. Pelo lado do 36, um começo de jogo muito bom, com certo domínio, mas sem tanta objetividade, e depois dos 15min um nervosismo pareceu tomar conta dos jogadores, e aquele bom futebol apresentado em outras partidas não se mostrava presente, mas mesmo assim a equipe jogava com muita garra! E foi num vacilo, que num contra-ataque o Meu Chapa abriu o placar, 1x0.

Reflexo da qualidade apresentada na partida o Meu Chapa ainda conseguiu fazer o segundo gol, e ir para o intervalo com a vantagem de 2x0.

image

 

A segunda etapa teve outra ótica, com o 36 partindo pra cima em busca do empate, e o Meu Chapa se defendendo. Mas novamente jogando no erro do adversário e aproveitando os contra-ataques, o Meu Chapa conseguiu mais 2 gols, placar que o 36 não conseguia acreditar. Perdendo por 4x0, a equipe parece que tirou aquele peso das costas, acabou se soltando em campo e voltando a jogar um futebol de qualidade, conseguindo marcar dois gols e deixando a partida emocionante! Porém, a boa marcação do Meu Chapa funcionou no momento mais importante, e a equipe soube segurar a pressão, e conquistar o inédito título da COPA OAB de Futebol Suíço!! Parabéns às duas equipes pela disputa!

image

 

Nas disputa pelo terceiro lugar, o Espadachim levou a melhor sobre o Estrela Vermelha, vencendo por 3x2.