Notícias

15.06
Oitavas de Final TUV 2015

No último domingo, 14/jun, rolaram as partidas das oitavas de final do 8º Torneio Universitário Vivamil!! As 16 melhores equipes do torneio entraram em campo, quer dizer, 14, porque a equipe de Marketing/Polêmicos não apareceu, e Direito/Los Borrachos acabou ficando com a vaga sem nem precisar jogar! Mas voltando aos jogos, acabou "dando a lógica", as equipes com melhor ranking na primeira fase levaram a melhor nos confrontos! As 10h00, EDF/Os Corre Corre mostrou a boa fase, marcou bem, não deu espaços e marcou 3 gols com Luis Fernando, garantindo a vaga contra Bayern Sem Grife. No campo ao lado, um confronto "interno" da PUC entre Direito e Engenharia Civil, sem dúvida a partida mais equilibrada das oitavas, com ambas as equipe jogando um bom futebol e criando chances, e apenas no final do segundo tempo, Gabriel Mendes aproveitou uma oportunidade e garantiu a vaga do Direito/Rivotril, 1x0.

imageimage

As 10h50, além do WO já citado, um confronto que já havia acontecido na primeira fase, entre Eng. Mecânica/Xoxoteam e Black Will/UP. Pelo grupo A, o Xoxoteam levou a melhor, e havia ganho por 2x0 do atual campeão! A partida foi equilibrada, com mais posse de bola do Black Will, que abriu o placar, mas tomou o empates na sequência. Mas no segundo tempo, jogando melhor o Black Will fez 3 gols e garantiu a classificação.

imageimage

As 11h40, mais um confronto que já havia acontecido no grupo E, e novamente o Galo Preto/Direito da PUC levou a melhor sobre o Mais Mais/Eng. Cartográfica da UFPR. A partida começou disputada, mas jogando melhor, o Galo Preto cansou o adversário com muito toque de bola, e depois de fazer dois gols "abriu a porteira", fechando o jogo com o placar de 9x1. No campo ao lado, o Boshcabosh da PUC, recebeu o Picareta da UFPR, que veio sem reservas e acabou não conseguindo apresentar o mesmo futebol que levou a equipe ao quarto lugar no ano anterior. O Boshcabosh por outro lado, veio com uma forte marcação e contra-ataques rápidos, abriu logo 2x0 com Vinicius, e no segundo tempo fez mais dois gols e fechou o placar, 4x0.

imageimage

Nas últimas partidas da rodada, primeiro um confronto interna da UFPR, entre EDF/ADAF que teve a segunda melhor campanha na primeira fase, e Sociais/ASA, que veio desfalcado e com 2 jogadores a menos. Com muito toque de bola, a equipe de ADAF não tomou conhecimento e fez 9x0 no adversário, destaque para os 3 gols de Jean, e um belo gol de Felipe Alves. Na outra partida, o AC Posita, da UP, abriu logo o placar contra o Zimbabwe, da PUC, o gol foi marcado por Leonardo de cabeça. Parecia que seria fácil, mas a equipe da PUC se encontrou em campo, equilibrou a partida e foi em busca do empate, que veio apenas no final da partida com Guilherme! Quando tudo parecia se encaminhar para as penalidades, Matheus aproveitou uma oportunidade e garantiu a vaga do AC Posita nas quartas de final.

imageimage

Confira todas as fotos no sistema de campeonatos: http://campeonatos.centroirai.com.br/torneios/62-8o-torneio-universitario-vivamil/albuns/429-oitavas-de-final/fotos

Confira as confrontos das quartas:

Direito/PUC/Galo Preto FC x Comunicação Social/PUC/Boshcabosh

Educação Física/UFPR/ADAF x Engenharia de Produção/Universidade Positivo/AC Posita

Educação Física/UniBrasil/Os Corre Corre x Direito/PUC/Rivotril FC

Direito/UniCuritiba/Los Borrachos x Arquitetura e Urbanismo/Universidade Positivo/Black Will FC