Notícias

25.06
Ed. Física/UniBrasil/Os Corre-Corre x Direito/UniCuritiba/Los Borrachos

No último sábado, dia 20, tivemos a disputa de terceiro lugar e a grande final do 8º Torneio Universitário VIVAMIL! A competição contou com a participação de 21 equipes e 311 atletas inscritos! Foram disputados 50 jogos no total, com as redes balançando em 49 partidas, num total de 219 gols marcados, com média de 4,38 gols/partida. O único 0x0 foi nas quartas de final, entre Ed. Fìs/UFPR/ADAF x Eng. de Produção/U. Positivo/AC Posita, partida decidida nos pênaltis.

Na disputa pelo terceiro lugar, novamente decisão nos penaltis após empate em 2x2 entre Comunicação Social/PUC/Boshcabosh x Ed. Fís/UFPR/ADAF. Confira as fotos no site (http://migre.me/qsaCk) e como foi a disputa no Youtube ~> https://youtu.be/-HKhfE1USLM Destaque para a briga pela artilharia, Kassio chegou ao 10º gol e Jean ao 8º, ambos aguardando a partida final para saber se estariam com seus troféus garantidos.

Na grande final, a repetição da final de 2013, entre Ed. Física/UniBrasil/Os Corre-Corre e Direito/UniCuritiba/Los Borrachos, naquele ano, após empate em 2x2 num jogo muito equilibrado, os Borrachos ficaram com o título nos pênaltis, após o capitão dos Corre-Corre Cristiano desperdiçar uma das cobranças. Em campo duas equipes de muita tradição e bom futebol! Os Borrachos chegavam pela quinta vez a final do TUV (2010,2011, 2013,2014 e 2015 - tendo 1 título em 2013 e 3 vices), e Os Corre-Corre chegavam pela segunda vez (2013 e 2015 - tendo o vice em 2013 e ainda o 3º lugar em 2014).

imageimage

A partida começou muito equilibrada, a equipe da UniBrasil tinha mais posse de bola, mas não chegava com muito perigo, e os Borrachos quando tinham a bola, faziam boas aproximações e tabelas, e arriscavam mais nos chutes de longe. A partir da segunda metade do primeiro tempo Os Corre-Corre começaram a apertar mais a marcação, e começaram a criar boa chances. Tentando se redimir do pênalti perdido em 2013, Cristiano pegou uma sobra num bate-rebate, e chutou forte, rasteiro e no canto, abrindo o placar para a equipe verde, aos 19' do primeiro tempo. Na segunda etapa a partida foi completamente diferente, os Borrachos não se encontraram em campo, logo aos 2' Luis veio fazendo fila na defesa e tocou na saída do goleiro, chegando ao 10º gol na competição e assumindo a artilharia. Com maior controle do jogo, a equipe de Educação tocava bastante bola e o nervosisvo bateu no adversário, que começou a apelar para as faltas. Aos 11' Kalel matou um contra-ataque com chance clara de gol e foi expulso direto, mas não adiantou muito, pois da cobrança da falta, Cleberson fez um dos gols mais bonitos do TUV 2015, batendo colocado na gaveta!! Sem chances para o goleiro, 3x0 para os corredores. A partir daí não teve mais jogo, foi falta pra cá, drible pra lá, e mais falta, e cartão aqui e ali. Os Borrachos tiveram mais 2 expulsos, e pouco antes do apito final discussão e tumúltuo entre Jefferson e Luis Machado, ambos expulsos! E ao apito final, enfim o grito de Campeão!! Parabéns a equipe de Educação Fìsica/UniBrasil/Os Corre-Corre, campeã invicta do TUV 2015, com 7 vitórias em 7 jogos, 23 gols pró, apenas 3 gols contra, melhor defesa do campeonato, artilheiro da competição, e pra fechar com chave de ouro, levou também o Craque do campeonato, escolhido entre votação das equipes, árbitro e mesários, Bruno Tavares garantiu o prêmio, fazendo uma competição impecável, com diversas assistências, 5 gols marcados, e ainda uma peça fundamental no meio campo da equipe verde, ajudando também na marcação.

imageimage

PREMIAÇÕES:

Equipe Fair Play: Química/UFPR/Nova Era - única equipe que não tomou nenhum cartão, nas três partidas em que disputou.

Defesa Menos Vazada: Ed. Física/UniBrasil/Os Corre-Corre - 3 gols sofridos em 7 jogos.

Artilheiros:

1º Luis Fernando Machado (Os Corre-Corre) - 10 gols.

2º Kassio Pereira (Boshcabosh) - 10 gols.

3º Jean Felipe Mori (A.D.A.F.) - 8 gols.

Craque do campeonato: Bruno de Oliveira Tavares (Os Corre-Corre).

 

Parabéns a todas as equipes participantes!! Mais informações acesse: http://campeonatos.centroirai.com.br/torneios/62-8o-torneio-universitario-vivamil/equipes

 

image