Notícias

27.10
Definidos os classificados para a fase final da Copa OAB

No último sábado, 24/out, 12 partidas fecharam a primeira fase da Copa OAB 2015. No master estão classificados para a fase final as equipes Perkapta, 36 ou Mais e Meu Chapa (do grupo A), e TINS, Pacta Sunt e Arsenal Jurídico (do grupo B). A equipe do Old Hooligans, atual campeã, ficou em quarto lugar no grupo A e deixou a competição.

Na divisão principal, os campeões de 2014 (Meu Chapa e Intrusos), chegaram a última rodada brigando pra não cair. O Meu Chapa, mesmo vencendo (7x1 frente ao Declatra que foi rebaixado) deu adeus a possibilidade do bicampeonato. Situação pior a do Intrusos (campeão da Divisão de Acesso em 2014), que brigava pela classificação, permanencia ou rebaixamento, tudo na mesma partida, e após a derrota de 1x0 para o LDTG, deu adeus a competição e em 2016 volta a disputar a divisão de acesso. Classificados no grupo A: Espadachim, SEPG e 1 9 9 4. E no grupo B: Estrela Vermelha, 36 ou Mais e LDTG.

 

Na divisão de Acesso, jogos equilibrados decretaram a boa fase do Meia Boca Juniors (rebaixado ano passado e brigando para voltar a elite) que venceu as 4 partidas, e se classificou no grupo B junto com Los Borrachos e Habeas Canas. No grupo A, a equipe Causídicos, estreante no certame, surpreendeu e com ótima vitória sobre o PIB, roubou a última vaga do Pacta a avançou a segunda fase junto com o Sucumbência e o TINS.

As fases finais de todas as categorias acontecem em dois triangulares, com jogos a partir de 7/nov.

imageimage

image